quinta-feira, 24 de abril de 2008

Faltam três passos para a libertadores

Com a vitória de 2x1 sobre os padeiros paulistas, avançamos para as quartas de final da Copa do Brasil, restando três passos para o título e a vaga para a libertadores do ano que vem. Apesar do time estar com a cabeça na final contra os mulambos, a partida foi movimentada, o time paulista mostrou disposição mas não conseguiu neutralizar a superioridade alvinegra e os 40.000 torcedores que lotaram o Engenhão e empurraram o time, testemunhando mais uma obra prima de Lucio Flavio na cobrança de falta que originou o primeiro gol e a jogada ensaiada que culminou no gol de Fabio.

Nosso próximo adversário sai do confronto entre Atlético MG x Náutico, se caso for o time de Minas, será um confronto cheio de polêmica, já que os atleticanos estão com o confronto do ano passado atravessado em suas "cloacas", quando reclamaram muito de um provável penalte não marcado na ocasião. Ontem, no Recife, o Galo perdeu de 3x2 pela partida de ida.

Botafogo 2
Renan; Alessandro , Renato Silva, André Luís e Leandro Guerreiro; Túlio, Diguinho , Zé Carlos (Fábio) e Lúcio Flávio (Edson); Jorge Henrique e Wellington Paulista
Técnico: Cuca
Portuguesa 1
André Luiz; Patrício, Halisson, Marco Aurélio e Bruno Recife; Erick , Dias (Júlio Santos), Carlos Alberto e Preto (Rogério); Diogo e Christian (Vaguinho)
Técnico: Vagner Benazzi
Gols: Lúcio Flávio, aos 3, Christian, aos 11, e Fábio, aos 27 minutos do segundo tempo
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Renda: R$ 353.287,00
Público: 40.000 pagantes
Estádio: Engenhão

Nenhum comentário: