terça-feira, 29 de abril de 2008

1 x 0: Ninguém conseguiu o que queria

Na primeira batalha da final, vencida pelo lado sombrio por 1x0, posso dizer que em relação a estratégia, o resultado não foi bom para ninguém. Do lado alvinegro, diante das circunstâncias de ter que ir a campo com um time muito desfalcado, ficou claro que para o mestre Cuca o empate era um resultado interessante, e na verdade no segundo tempo do jogo estávamos mais perto da vitória do que eles. Possibilidade essa que ficou muito mais distante depois das alterações efetuadas com o claro intuito de se fechar na defesa.

Do lado mulambesco, com um jogo no meio de semana pela libertadores na altitude do México e pelo fato de jogar com o Botafogo desfalcado, não restou outra estratégia a não ser tentar liquidar a decisão no primeiro jogo abrindo uma grande vantagem, mas felizmente, a mulambada deu de frente com o paredão alvinegro Renan e com uma marcação forte que causaram em Joel Socana um desespero tamanho, que o mesmo acabou lançando três atacantes (se tratando de Joel, isso é inédito), conseguindo a pequena vantagem em um golpe de sorte.

Não posso deixar de ressaltar que me chamou a atenção a atuação pífia do meio campo Zé Carlos, acho que foi sua pior partida com a camisa alvinegra. Mas o cara tem crédito e torço para que tudo seja diferente domingo.

Nenhum comentário: