segunda-feira, 12 de maio de 2008

Estréia com pé direito

O Glorioso estreiou com vitória no Campeonato Brasileiro, 2x0 no Sport (gols de Jorge Henrique e Diguinho) com direito a apagão e tudo no Engenhão o que ajudou a esfriar o ímpeto do time penambucano. Mesmo com a vitória e atuando com um time muito desfalcado, me preocupa a queda de rendimento do time alvinegro desde a final do estadual, digo mais uma vez que espero que essa queda de rendimento não seja fruto do desgaste e da falta de um planejamento que priorizasse mais a participação na Copa do Brasil. O fato é que o time, principalmente na segunda metade dos jogos vêm cedendo muitos espaços e facilitando a vida dos adversários. Mas torcemos para que esse sintoma seja remediado com a volta dos jogadores lesionados, como é o caso de Wellington Paulista que joga contra o Galo.

Mas o domingo só não foi melhor porque o técnico do Santos, Emerson Leão, escalou um time reserva conta a mulambada facilitando assim a vida de Caio Junior, mesmo assim, a torcida alvinegra não perdeu a oportunidade de zoar o chorôrô da quadrilha na libertadores, espalhando faixas pelo Engenhão.(foto)

Agora é esperar o Galo que ontem empatou em 0x0 num jogo sem graça com os reservas do tricolete carioca dando a impressão de que passaremos molinho, molinho...

Nenhum comentário: