segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A hora certa de vaiar


Ultima partida do campeonato, risco de queda para a segundona, nervos à flor da pele, o ano podendo ser definido em um detalhe, assim foi o clima de Botafogo X Palmeiras.

E infelizmente temos que conviver com botafoguenses que ainda não aprenderam a torcer. Em um momento tão importante restava a torcida apoiar e incentivar o time, mas em um determinado momento do jogo surgem vaias ao jogador Alessandro e depois ao Lucio Flavio iniciando um desentendimento entre torcedores do setor oeste inferior que quase termina em confusão.

Não que estes jogadores não merecessem, mas tudo que o Botafogo não precisava era mais instabilidade.

Terminado o jogo e garantindo-se a permanência na elite do nosso futebol, lugar de onde nunca podemos sair, agora sim, é hora de vaiar, mostrar que não estamos satisfeitos com esse time e cobrar dessa diretoria uma atitude de direção de um grande clube, o que ainda não mostraram. Não podemos comemorar "o livramento da segundona", isso para um clube do tamanho do Botafogo é uma vergonha. Não podemos deixar que a vitória sobre o Palmeiras faça cair no esquecimento o ano de sofrimento que passamos.

Queremos time!!!!!!!

Nenhum comentário: